Politica Qualidade

Contato: (+351) 219-834-616

  • Registar

POLÍTICA DE QUALIDADE

A promoção da saúde dos doentes/clientes é o principal motivo da nossa actividade.

Através de rigor, competência, ética profissional e organização no desempenho das funções em todos os serviços e actividades inerentes à Farmácia Comunitária e tendo como base as Boas Práticas de Farmácia (BPF), a NP EN ISO 9001 e a legislação em vigor, a Farmácia Alcoitão pretende garantir:

  • a satisfação das necessidades e expectativas dos doentes/clientes;
  • a resposta a uma responsabilidade social e ambiental através de protocolos no âmbito da intervenção comunitária;
  • parcerias com fornecedores que proporcionem qualidade e segurança aos produtos e serviços dispensados;
  • envolvimento de todos os colaboradores através de sensibilização e formação contínua;
  • normalização de procedimentos

Empenhamo-nos na melhoria contínua da qualidade da prestação dos serviços e cuidados farmacêuticos, capazes da permanente satisfação da comunidade que servimos.

O trabalho sério e responsável desenvolvido pela equipa da Farmácia Alcoitão tem sido reconhecido no âmbito dos cuidados Farmacêuticos por entidades nacionais.

A Farmácia Alcoitão mantém interacções com a comunidade infanto-juvenil em colaboração com entidades locais (autarquia e escolas), nomeadamente no âmbito da prevenção solar.

A formação profissional, as boas práticas de farmácia, a gestão da qualidade, e a melhoria contínua são estratégia da empresa, sempre direccionada para a satisfação de todos os que solicitam os seus serviços.

Farmácia Olaias

farmacia

Os Nossos Contactos

Nossa Morada:
Avenida Descobertas 90 Loures Shopping Loja 12 - Piso 0
2670-457, Loures
Phone: (+351) 219-834-616
Horário de Funcionamento:
Aberto todos os dias das 10h00 às 23h00
Encerrados a 25 Dezembro e 1 Janeiro

Dias de Serviço

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Rastreios Maio

3 MAIO (4ªF) –  DIA URIAGE COM CONSELHEIRA 

5 MAIO (6ªF) – DIA ISDIN COM CONSELHEIRA

8 MAIO (2ªF) – RASTREIO CAPILAR DA MARCA ISDIN 

10 MAIO (4ªF) - DIA SESDERMA – ACONSELHAMENTO DE PELE E PROMOÇÕES ESPECIAIS

19 MAIO (6ªF)  – DIA FILORGA COM CONSELHEIRA

21 MAIO  (DOMINGO) –  ECOGRAFIA EMOCIONAL

24 MAIO  (4ªF) - DIA SESDERMA – ACONSELHAMENTO DE PELE E PROMOÇÕES ESPECIAIS

MÊS INTEIRO – AVALIAÇÃO DO FOTOTIPO

PRIMEIRA 5ªF DO MÊS – RASTREIO DA PRESSÃO ARTERIAL

TERCEIRA 5ªF DO MÊS – RASTREIO PODOLÓGICO

QUARTA 5ªF DO MÊS – RASTREIO GLICÉMIA

TODAS AS 3ª FEIRAS: 15h00 – 21h00 – EASYSLIM (Programa Nutricional)

FAÇA JÁ A SUA MARCAÇÃO!

Agendar Serviços




S5 Box

Login

Register